Laços e Frufrus de cara nova!

Olá meninas, nossa que correria!!!
2012 mal começou e já estamos em março, os dias estão passando cada vez mais depressa (será que a razão é...filhos, marido, casa e filhos, marido e casa...rsrs).
Só quem tem filho, marido e casa entende...rsrsr. É uma loucura!!! Mas uma ótima loucura!!!
Este ano prometo ter mais tempo para o blog e prooommmeeeto postar pelo menos uma vez por semana.

Mas indo ao que interessa... o blog mudou...EEBBBAAA!!!
Está de cara nova e falem a verdade, ficou muito mais charmoso, não ficou?
Eu amei, acho que ainda vou fazer mais algumas alterações no design, mas o logo da Laços e Frufrus ficou um luxo!!!
Quem me ajudou nessa criação foi minha querida amiga, Camila Vicente (ArteMidia).
Trabalhamos muito até chegarmos na arte final, valeu a pena , ficou chique e muito fofo!


A Laços e Frufrus é mais um bebezinho, minha caçulinha, tem todo meu amor e cuidado.
Ela, realmente, merecia uma arte única e muito delicada para torná-la marcante e inesquecível!

Amigas, espero que também tenham gostado.

Beijos, queridas.

Laços e Frufrus, criando e encantando!

2 comentários: